maspoxavida

quarta-feira, abril 28

Retorno, Curso, Mudando de Assunto...

É GALERAAAAAAA! já fazia um puto tempo que eu não postava nada aqui, aposto que alguns poucos vabagundos sem nada pra fazer pensaram que eu tinha desistido de ter esse blog, né? mas NÃO! eu só tava meio sem paciência pra escrever mesmo. semana que vem eu tenho uma prova de concurso público, tava fazendo um curso que durou 2 meses, 2 MESEEEEEES! e agora que acabou, percebi que não consegui aprender nada! hoje fui parar pra tentar relembrar algumas paradas e nada, simplesmente, nada apareceu na minha mente. me senti meio inutil por ter jogado o dinheiro dos meus pais no lixo assim, mas fazer o que, não é a primeira vez mesmo. cara, eu queria realmente estudar e passar nessa prova, mas mano, já viu como é incrivel essa nossa não capacidade de se concentrar pra estudar dentro de casa? parece que aparecem mil e uma tentações pra tirar nossa concentração, É FODA! mas mudando de assunto, nesse tempo sem posts, muitas coisas aconteceram, muitas mesmo. CARA, eu me alistei! mas isso é assunto pra um outro post! a história vai ser longa demais e tensa demais, envolve, drogados e aprendiz de favelado! aconteceram estresses, envolvendo shopping e talz, mas praticamente tudo superado, pelo menos, espero. não tenho planos, e segundo meu pai, eu sou um menino perdido ainda, e até que concordo com ele. isso realmente é triste. não me sentia assim tão perdido fazia tempo, talvez tenha a ver com substituíções, cujo é uma teoria bastante inteligente a qual vou explicar num futuro post, hm. pra não encher demais, por hoje é só, seus motherfuckers!

Um comentário:

  1. OK eu confesso que não li nada do que você escreveu porque estou morrendo de PREGUIÇA!
    ainda ta de mal comigo é seu besta? adoro essas nossas briguinhas HASUHAUH to seguindo vc *-*
    saudades besta ♥

    ResponderExcluir