maspoxavida

terça-feira, maio 4

5 Dias, Preocupações, Kid Cudi...

não to sendo meio frequente com as postagens, mas sei lá, as vezes nem lembro que tenho blog. na verdade, ultimamente não to com cabeça pra lembrar de nada, tá tudo uma confusão enorme. como o mano kid cudi diz: "Day and night, I toss and turn, I keep stressin' my mind, mind. I look for peace, but see I don't attain. What I need for keeps this silly game we play, play. Now look at this. Madness the magnet keeps attracting me, me. I try to run, but see I'm not that fast. I think the first but surely finish last, last." hm, precisa de tradução? ah, não fode! quer saber? procura no letras.terra e não, eu não sou legal mesmo. mas como estava dizendo, acho que to numa daquelas crises existenciais onde nada parece dar certo, é um clima meio estranho, uma sensação meia estranha. já ficou assim? não? NÃÃO!? então tua hora ainda vai chegar, não se preocupe. todos passam por momentos assim, acho que é a maneira da pessoa lá de cima de zoar com a nossa cara. ah, apenas mais um ultimo comentário: que postagem ridicula da porra!

2 comentários:

  1. haissahsaih tava neervooso quando postou ?!

    ResponderExcluir
  2. OK eu confesso que não li nada do que você escreveu porque estou morrendo de PREGUIÇA!
    ainda ta de mal comigo é seu besta? adoro essas nossas briguinhas HASUHAUH to seguindo vc *-*
    saudades besta ♥ [esse e o certo agora aksopaskas]

    ResponderExcluir