maspoxavida

domingo, maio 9

Mães, Prova, Domingo Cheio...

domingão cheio! muitas coisas pra um dia só, me sinto igual aquelas pessoas de agenda cheia. ah, feliz dia das mãe! parabéns a todas as mães, parabéns a todas que se sentem mãe e parabéns a todas que querem ser mãe. um dia só pra vocês, um dia só pra vocês perceberem o quão grande é sua importância. afinal, mãe entende até aquilo que seu filho não diz.



“Mãe, os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição. A tua força e teu amor dirigiram-me pela vida, dando-me as asas que precisava para voar.”

DOMINGO É DIA DE CHUVAAAAAAAA! semana toda um sol e agora chuva, quase não dá pra acreditar, né? mas isso é a menor das minhas preocupações porque domingo também é dia de PROOOOVA! PROOOOOVA, eu repito. é galera, hoje é minha prova, me desejem sorte, vou precisar mesmo. fiz dois meses de curso, mas devia ter me esforçado mais. devia ter estudado muito e não ter dado bastante atenção a coisas bem desnecessárias. devia ter pego um livro pra ler ao invés de ter ido ao cinema. é um peso na consciencia. não quero me sair só mais uma decepção pros meus pais, principalmente, pra minha mãe. boa sorte pra mim. afinal, quem é o rei de conhecimento bancários aqui? tá, só foi pra descontrair, to muito tenso aqui. ah, te falei que bateram no carro do meu pai? de madrugada! quando não passa quase carro, mesmo assim bateram! gente estúpida. agora vou ter que ir de busão no local de prova. TIJUUUUUCA!

como uma amiga diz:
 "tchau, até a próxima chuva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário